Herança milionária transforma a rotina de uma família em um verdadeiro inferno de intrigas e acontecimentos macabros. Quando os herdeiros se dão conta, estão envoltos em uma trama diabólica orquestrada por pessoas sinistras.
Trama Diabólica (Homicidal) é um filme estadunidense de horror originalmente lançado em 1961, produzido e dirigido por William Castle e estrelado por Jean Arless, Glenn Corbett e Patricia Breslin.
Neste antológico suspense, o mestre do espetáculo horrorífico entra no clima do clássico Psicose de Alfred Hitchcock, lançado um ano antes, e nos presenteia com uma trama contagiante e sombria. William Castle ficou famoso pelos truques nada convencionais que aplicava na plateia em lançamentos de seus filmes. Em Homicidal, amedrontou o público ao pausar o filme nos momentos finais, argumentando que o que viria a seguir era tão assustador que quem fosse sensível a cenas fortes poderia sair do cinema e receberia seu dinheiro de volta. É claro que todos ficaram para ver o desfecho e o filme se tornou um sucesso de bilheteria. Mais um grande clássico do cinema de horror. Recomendo incondicionalmente.
Título Original: Homicidal (1961)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen
terça-feira, 23 de junho de 2015
Trama Diabólica
Sobre Hell Business - O Reduto dos Monstros
Olá, amig@s! Sou colecionador de filmes clássicos do gênero Horror em todas as suas vertentes e disponibilizo, aqui neste site, o meu acervo completo com o propósito de realizar um resgate cultural e compartilhamento de material raro com os grandes fãs do gênero.
FILME DA SEMANA
Marcadores:
CLÁSSICOS DO HORROR,
FILME DA SEMANA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.