Home Ads

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Corredores de Sangue

Em 1840, um cirurgião britânico estå empenhado em uma sÊrie de experimentos que têm como objetivo criar um gås anestÊsico que permita diminuir a dor dos pacientes no momento da cirurgia. Após fracassar em uma demonstração de sua tese, o cientista Ê obrigado a deixar a profissão, se torna dependente de drogas e se vê envolto em uma rede de chantagens e corrupção.

 'Corredores de Sangue' (Corridors of Blood) ĂŠ um filme britânico de horror produzido em 1958 e originalmente lançado em 1962, dirigido por Robert Day, escrito por Jean Scott Rogers e estrelado pelo lendĂĄrio Boris Karloff e pela lenda viva Christopher Lee.

O sucesso de 'Grip of the Strangler', de 1958, fez com que o diretor Robert Day apostasse em mais um filme de horror com Boris Karloff. Desta segunda parceria nasceu 'Corredores de Sangue', que surpreende pela primorosa atuação de Karloff e roteiro inspirado de Jean Scott Rogers, uma mistura de horror, suspense e drama. O filme traz ainda Christopher Lee em inicio de carreira; em pouco tempo ele se tornaria, ao lado de Peter Cushing, o ator mais importante do plantel da lendåria Hammer Films. Clåssico absoluto do cinema de horror e indispensåvel aos fãs do gênero. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Corridors of Blood (1958)
Cor: P & B
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans