Misterioso assassino aterroriza jovens estudantes em um campus universitário e, a cada vítima que faz, retira um de seus membros para montar um quebra cabeça macabro.
O Terror da Serra Elétrica (Mil gritos tiene la noche), também conhecido como Pieces, é um filme ítalo/hispânico de Horror, do subgênero Giallo, originalmente lançado em 1982, dirigido por Juan Piquer Simón e estrelado por Christopher George, Linda Day e Frank Braña.
Este filme foi lançado durante o ápice do Slasher nos Estados Unidos, um subgênero que havia sido influenciado pelos grandes Giallos italianos da década de 1960. A direção ficou por conta de Juan Piquer Simón, um grande cineasta do cinema fantástico espanhol. Na época de seu lançamento, o filme obteve um grande sucesso de bilheteria e ficou marcado pelas cenas viscerais apresentadas. As vísceras e todo o sangue são reais, obtidos em um abatedouro. Há uma cena no filme que é considerada uma das mais bizarras já vistas no cinema: um cover do Bruce Lee aparece em uma das cenas, sem ter qualquer relação com a narrativa do filme. Este fato ocorreu porque o produtor Dick Randall estava produzindo simultaneamente um filme de Kung Fu estrelado por Wong Kin Lung, que era considerado um dos melhores representantes da "Bruceplotation", e resolveu aproveitar o astro em seu filme de Horror. Mais um grande exemplar do Horror mundial. Recomendo incondicionalmente.
Título Original: Mil gritos tiene la noche aka Pieces (1982)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Espanhol - Dolby Digital 2.0
Comentários - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.