O capitĂŁo Labesch desembarca em uma ilha remota e isolada para desmantelar a atuação sinistra de um grupo de pessoas que estĂĄ aterrorizando os habitantes do local com prĂĄticas de voodoo e rituais obscuros. Ao investigar o caso, Labesch descobre que o lĂder da seita tem o poder de transformar seres humanos em mortos vivos.
A Serpente do Terror (Isle of the Snake People), tambÊm conhecido como La muerte viviente e Snake People, Ê um filme mexicano de Horror, originalmente lançado em 1971, dirigido por Juan Ibåùez e estrelado por Boris Karloff, Julissa e Carlos East.
A Serpente do Terror faz parte da sÊrie de quatro filmes de Horror estrelados por Boris Karlloff em sua antológica parceria com o produtor mexicano Luis Enrique Vergara (Azteca Films). Completam a sÊrie os filmes The Incredible Invasion (1971), Fear Chamber (1968), e House of Evil (1968). Com Karloff no elenco, Vergara conseguiu um acordo de financiamento e distribuição com a Columbia Pictures.
Ao ler os roteiros dos quatro filmes, Karloff teve uma grande decepção e chegou a pensar em desistir do acordo, mas mudou de ideia quando o lendårio diretor Jack Hill se prontificou a refazer os textos. Devido a sÊrios problemas de saúde, Karlloff não pode viajar para o MÊxico para fazer as filmagens, e a solução foi gravar as suas cenas em Los Angeles, sob a direção de Jack Hill. Karloff viria a falecer em 1969, dois anos antes do lançamento deste filme. Recomendo incondicionalmente.
TĂtulo Original: La muerte viviente aka Isle of the Snake People (1971)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs
- EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen
Nenhum comentĂĄrio:
Postar um comentĂĄrio
Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.