Após participar de um experimento obscuro envolvendo cirurgias plásticas, uma jovem mulher passa a se comportar como uma vampira que, sedenta por sangue, aterroriza os moradores de uma pequena cidade. O mais assustador é que as pessoas atacadas pela jovem se tornam zumbis enlouquecidos por sangue humano, o que acaba por causar uma sinistra epidemia de zumbis.
Enraivecida na Fúria do Sexo (Rabid) é um filme canadense de Horror, originalmente lançado em 1977, dirigido por David Cronenberg e estrelado por Marilyn Chambers, Frank Moore e Joe Silver.
Com um naturalismo cru e uma atmosfera pesada, Rabid se apresenta como a obra mais visceral do lendário cineasta David Cronenberg, famoso por realizar filmes perturbadores, inovadores e polêmicos. Decidido a ter uma protagonista que trouxesse um forte apelo sexual para o filme, Cronenberg escalou a então atriz pornô Marilyn Chambers para o papel principal. Marilyn Chambers ficou conhecida por ter participado daquele que é considerado o primeiro filme pornô com história. O curioso título do filme no Brasil parece fazer referência à atriz Marilyn Chambers. Recomendo incondicionalmente.
Título Original: Rabid (1977)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen
segunda-feira, 25 de março de 2019
Enraivecida na Fúria do Sexo
Sobre Hell Business - O Reduto dos Monstros
Olá, amig@s! Sou colecionador de filmes clássicos do gênero Horror em todas as suas vertentes e disponibilizo, aqui neste site, o meu acervo completo com o propósito de realizar um resgate cultural e compartilhamento de material raro com os grandes fãs do gênero.
ZUMBIS E MORTOS VIVOS
Marcadores:
CLÁSSICOS DO HORROR,
EXPLOITATION,
FICÇÃO CIENTÍFICA,
FILME DA SEMANA,
FILMES CLÁSSICOS,
ZUMBIS E MORTOS VIVOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.